Prefeito empossa novos conselheiros do Instituto Cultural

O prefeito municipal Geraldino Cardoso empossou os novos conselheiros do Instituto Cultural e do Comitê Desportivo Municipal, eleitos no ultimo dia 20 de junho pelo voto direto da população lourenciana.

O evento de posse aconteceu no Restaurante Romanini e contou com a presença do Prefeito Geraldino Cardoso, Vice-Prefeito Daniel Hippler, Presidente do Comitê Desportivo Municipal Adirlei Carlos Santian, Presidente do Instituto Cultural São Lourenço Altamir Lemes da Rosa e dos membros dos conselhos deliberativos eleitos que receberam os termos de posse.

O prefeito Geraldino falou da importância do trabalho dos conselheiros que irão sugerir, definir e aprovar as ações que serão desenvolvidas no esporte e na cultura de São Lourenço do Oeste. Agradeceu pela disponibilidade de todos em aceitar o desafio de trabalhar pelas duas autarquias, colocando a estrutura da administração municipal à disposição para que os conselheiros possam exercer suas funções de maneira atuante.

Os conselheiros do Instituto Cultural que tomaram posse foram: Diogo Sutilli, Márcia Coan Janceski, Reinaldo Francisco Guerra Junior, Lylian Trindade dos Santos, Lidio Sutilli, Keli Cristina Dall´Agnol e Élio Luiz Bonet.

No ato também tomaram posso os novos membros para o Conselho Deliberativo do CDM.