Atores lourencianos emocionam público com a encenação da paixão e morte de Cristo

Mais de 2 mil pessoas assistiram na sexta feira santa, a encenação da Paixão e Morte de Cristo, ocorrida nos fundos do Centro Esportivo Municipal que se tornou um cenário natural e tradicional desta que é a única peça de teatro apresentada anualmente ao ar livre em SLO.

A peça foi apresentada por atores amadores de SLO em sua msioria membros do Ministério Jovem São Lourenço, da Renovação Carismática e apoio da Paróquia São Lourenço Mártir, envolvendo cerca de 60 pessoas voluntárias.

O Instituto Cultural deu todo o apoio técnico e operacional para viabilizar esse espetáculo.

Neste ano, foram incluídas novas cenas e novos recursos de som e luzes que deixaram a peça ainda mais real, encantando o público que se emocionou com a perfeita atuação dos atores.

O gerente executivo do Instituto Cultural Altamir Lemes da Rosa (Ynho), lamentou alguns incidentes que ocorreram ocasionado problemas técnicos com o som provocando atraso no inicio da encenação, porém o brilho da atuação dos atores superou esses problemas.