Instituto Cultural vai realizar a encenação da paixão e morte de Cristo

A apresentação será realizada dia 29 de março (sexta-feira santa) às 20:00 horas, na Rua Nereu Ramos, fundos do Centro Esportivo.

O Instituto Cultural em parceria com o Grupo Ministério Jovem São Lourenço, da Renovação Carismática com o apoio da Paróquia São Lourenço Mártir já está realizando os ensaios para a apresentação da encenação da Paixão e morte de Cristo.

A apresentação será realizada dia 29 de Março (sexta-feira santa) às 20:00 horas, na Rua Nereu Ramos, fundos do Centro Esportivo logo após a procissão, local considerado ideal, pois permita que o público, tenha total visibilidade da atuação dos atores.

A encenação que envolverá cerca de 50 atores de nosso município e já tradicional em nossa cidade retrata a passagem mais marcante da história da humanidade.

Os organizadores já estiveram no local onde será realizada a encenação para marcação de cenas, primeiros ensaios, reavaliação do local para adaptação e inclusão de novas cenas bem como avaliação de materiais e equipamentos necessários à peça.

Certamente o público irá se emocionar mais uma vez com esta marcante passagem bíblica.