Música latinoamericana anima lourencianos

O Governo Municipal através do Instituto Cultural trouxe para São Lourenço, um dos grupos mais renomados da música latino americana. Os músicos do grupo Los Acunha coleciona um rol de shows que vai desde os países da América Latina, até uma grande turnê na Europa passando pela suíça Alemanha, Áustria Itália entre outras.

Los Acunha já tocaram também em Paris, tendo como um dos destaques a realização de um grande show no Centro Cultural de Urdof na cidade de Zurich.

No show em São Lourenço, o Grupo Argentino composto pelos músicos Carlos e Cesar Acuña, Carlos Caniza e Roberto Gruber executaram clássicos da música latino americana como: El Condor Passa, do folclore Peruano, No llores por mi Argentina da saudosa Evita Perón, Recuerdos de Ipacaray do folclore Paraguaio várias obras com destaque para a música latinoamaericana que é tradicional nos países da América Latina.

O evento foi organizado pelo Instituto Cultural sem cobrança de ingresso apenas um quilo de alimento que será repassado às famílias cadastradas na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.

O Prefeito Tomé recebeu do Grupo um banner contendo um poema que traduz a liberdade proporcionada através da musica e da poesia.