Governo municipal destina R$ 30 mil para o 8º Acampamento Farroupilha

O governo municipal de São Lourenço do Oeste, por meio do Instituto Cultural, repassou R$ 30 mil para o CTG Amizade sem Fronteiras para auxiliar na realização do 8º Acampamento Farroupilha, que está sendo realizado de 19 a 23 de setembro. Os recursos são do Fundo Municipal de Cultura.

O termo de fomento se deu através de um edital de chamamento público e a entrega simbólica se deu na noite de terça-feira (19), na abertura do 8º Acampamento Farroupilha, organizado pelo CTG Amizade sem Fronteiras.

Jader Ioris, presidente do Instituto Cultural, explanou sobre as ações realizadas entre o governo municipal e as entidades culturais, enaltecendo o trabalho amplo que tem sido feito na comunidade. “Já destinamos mais de R$ 150 mil somente para entidades da cultura, através da abertura de três editais”, complementa.