Notícias

O Instituto Cultural de São Lourenço está com processo seletivo aberto para instrutores das oficinas culturais e estagiário.

As vagas estão disponíveis para instrutores de Artes Cênicas e Música, divididas para as atividades de  de Teatro; Danças Urbanas; Jazz e Ballet; Violino; Musicalização Infantil.

Para a vaga de estágio, o candidato deve estar cursando o ensino médio.

As inscrições para o Processo Seletivo serão gratuitas e deverão ser efetuadas exclusivamente através da impressão, preenchimento e assinatura do Requerimento de Inscrição constante no Anexo I deste Edital, encaminhando-o para o e-mail icsl@saolourenco.sc.gov.br no período das 00h00 (zero) horas de 20/02/2023 até às 23h59min do dia 22/02/2023, conforme previsto em Edital.

A seleção dos candidatos inscritos para os cargos de Instrutor (áreas: Artes Cênicas e Música) será efetuada mediante realização de Prova Objetiva e de Prova Prática nas áreas descritas no que serão realizadas no dia 02 de março de 2023 (quinta-feira), nas dependências do Instituto Cultural de São Lourenço, com início às 08 horas. No mesmo momento será realizada a prova objetiva para os candidatos à vaga de estágio.

Maiores informações podem ser obtidas no site do município, no campo concurso, selecionando o item “1º passo – Processo Seletivo”, e, “2º Passo – Processo Seletivo 01/2023 – ICSL” ou pelo link http://www.saolourenco.sc.gov.br/arq/concurso/20230217_115937000000.pdf

 

Data de publicação:
Fonte: ICSL - Assessoria de Comunicação


» Confira mais fotos desta notícia