Programação de Páscoa terá encenação da Paixão de Cristo

O governo municipal de São Lourenço do Oeste, por meio do Instituto Cultural, lança a programação da Páscoa na Praça, evento que estava suspenso desde 2020 em razão da pandemia de Covid-19.

A tradicional encenação da Paixão de Cristo volta a ser realizada. Será no dia 15 de abril, Sexta-Feira Santa, às 20h, na Arena do Centro de Eventos. Antes, a Igreja Matriz São Lourenço Mártir organiza a procissão, saindo da igreja às 19h em direção ao Centro de Eventos.

Já no dia 17 de abril, domingo de Páscoa, o Instituto Cultural organiza uma tarde para a família. Das 14h30 às 19h, na praça da Bandeira, haverá brinquedos infláveis, apresentações artísticas e musicais, trenzinho, palhaço, coelhinho, bibliobike e brincadeiras.