ICSL Abre Inscrições para o Teste Seletivo 2021

O Instituto Cultural de São Lourenço promove teste seletivo para atender demandas das oficinas culturais durante o ano de 2021. O processo seletivo destina-se à formação de cadastro de reserva de pessoal para profissionais da Música, Dança e Estagiários.

As vagas para Música e Dança exigem ensino médio completo e conhecimentos específicos nas áreas de atuação. No caso da Dança são as danças clássicas e da Música são o Violino, Violoncelo, Bateria, Acordeon, Viola Caipira e Técnica Vocal. A carga horária para estas áreas variam de 10 a 20 horas semanais, com vencimentos de R$ 546,12 à R$ 1092,23. Além dos vencimentos será acrescido Vale Alimentação de acordo com a carga horária praticada. Candidatos pretendentes ao cargo de música poderão se inscrever para até duas funções desde que não ocorram conflitos de horário entre as atividades.

As vagas de estágio destinam-se a pessoas que estejam cursando ensino superior em Pedagogia ou Música. A carga horária é de 30 horas semanais com vencimentos no valor de R$ 750,00 acrescido auxilio transporte.

As inscrições possuem o prazo de 18 a 22 de janeiro para serem realizadas através do site do Instituto Cultural, link icsl.saolourenco.sc.gov.br/testeseletivo. O edital do seletivo e demais informações também poderão ser conferidas no próprio site do Instituto Cultural e da Prefeitura Municipal. As provas serão objetivas e específicas e acontecerão no dia 30 de janeiro no Instituto Cultural de São Lourenço.

A Presidente do Instituto Cultural, Alini Bonetti, destaca que a instituição também está trabalhando em um plano de contingência para o retorno das oficinas presenciais a partir do mes de março, com matrículas sendo efetuadas a partir de fevereiro, sendo que em breve maiores informações serão divulgadas. Alini também indica os canais de comunicação da instituição para maiores informações, sendo que neste mês de janeiro o atendimento ocorre no período das 07 às 13h.

Maiores informações através do telefone/WhatsApp 49 3344 8526; e-mail icsl@saolourenço.sc.gov.br e através das páginas do facebook e instagram.