Prefeito Tomé empossa novo Gerente Executivo do ICSL

Para assumir a gerencia executiva do Instituto Cultural de São Lourenço, na vaga deixada pelo ex. gerente Alex Tardetti, foi empossado o jovem Everton Lovera que é Bacharel em Geografia pela Universidade Estadual do Oeste do Paraná – UNIOESTE 2009, pós-graduando em “Gestão Ambiental e Desenvolvimento Sustentavel” pela Faculdade Internacional de Curitiba, e pós-graduando em “História, Arte e Cultura” pela Universidade Estadual de Ponta Grossa, também é estudante do curso de extensão em História da Arte da Universidade Tuiti do Paraná.

Everton, que desde 2009 atua no ICSL, enfatizou seu comprometimento com a cultura e a sociedade lourenciana.

Tomé pediu ao recém-empossado, a máxima dedicação para a pasta da cultura, ressaltando o desempenho e atenção que sempre foi dispensado aos usuários.