Notícias

Instituto Cultural oferece gratuitamente oficinas de artes visuais, música e artes cênicas

O governo municipal de São Lourenço do Oeste, por meio do Instituto Cultural, oferece mais de 20 opções em música, artes cênicas e artes visuais. Os interessados em participar de alguma delas podem procurar o ICSL e conferir quais ainda possuem vagas. As oficinas funcionam nos três turnos – matutino, vespertino e noturno – e recebem pessoas a partir dos 4 anos de idade.

Para mais informações, basta entrar em contato através do telefone (49) 3344-8526, pelo e-mail icsl@saolourenco.sc.gov.br, pelo site icsl.saolourenco.sc.gov.br ou pessoalmente na sede do ICSL, junto ao Centro de Eventos Governador Luiz Henrique da Silveira.

Sobre as oficinas

Artes visuais: desenvolve a criatividade e estimula o estudante ao ato da criação artística através da pintura, seja ela em diversos suportes e estilos artísticos, exercendo atividades que contribuem para seu crescimento cultural.

Música: cursos de acordeão, teclado, fanfarra, bateria, contrabaixo elétrico, guitarra elétrica, musicalização infantil, teoria musical, viola caipira, violão, viola clássica, violino e violoncelo.

Artes cênicas: a oficina de balé é a que concentra o maior número de alunos, incluindo desde o baby até adulto, proporcionando o desenvolvimento desta graciosa técnica que encanta os expectadores em suas apresentações.


» Confira mais fotos desta notícia