Instituto Cultural promove o Fórum Municipal de Cultura

o Instituto Cultural de São Lourenço do Oeste lhe convida, e estende o convite à todas as organizações da sociedade civil, artistas, representantes das áreas artístico-culturais e demais interessados do município de São Lourenço do Oeste, para participar do Fórum Municipal de Cultura, que terá sua Plenária realizada no dia 01/10/2019 às 14h, nas dependências do Teatro Arno Ignácio Etges.

O Fórum Municipal de Cultura tem como objetivo possibilitar a participação social no debate e elaboração das políticas públicas de cultura, visando instituir o Plano Municipal de Cultura.

Na ocasião será realizada a indicação da sociedade civil para compor o Conselho Municipal de Política Cultural do município, de acordo com os segmentos de Patrimônio e Expressões Culturais; Artes cênicas; Música; Artes e Artesanato; Leitura e Literatura; Audiovisual e Criações Funcionais.

Contamos com sua participação!