Fanfarra do ICSL participou das comemorações da Independência

O desfile cívico de 7 de setembro de São Lourenço do Oeste foi realizado na rua Duque de Caxias, em frente a prefeitura, reunindo órgãos de segurança pública, escolas e entidades. Organizado pela Secretaria de Educação, com apoio do Instituto Cultural, o desfile teve um total de 38 pelotões. A concentração dos participantes ficou nas ruas Coronel Bertaso e Duque de Caxias.

O evento começou com o hasteamento das bandeiras feito pelo prefeito, Rafael Caleffi, o presidente da Câmara Municipal, Alexandro Ferrari, e o secretário de Educação, Alex Tardetti. O público presente cantou o Hino Nacional e o Hino Municipal e posteriormente acompanhou o início do desfile com a Fanfarra do ICSL, formada por alunas de dança, alunos da oficina de bateria e professores da instituição, acompanhou todos os pelotões e posicionou-se para frente as autoridades para encerrar as comemorações.

Além do desfile cívico, durante toda a Semana da Pátria houve o hasteamento e o arriamento das bandeiras, em frente à prefeitura, reunindo estudantes e diversos grupos da sociedade lourenciana.