Emoção e lágrimas na apresentação da paixão e morte de Cristo

Mais de 2.500 pessoas assistiram na sexta feira Santa, e encenação da Paixão e Morte de Cristo, apresentada pelo Grupo de Teatro do Instituto Cultural São Lourenço.

Neste ano os recursos de som e luzes deixaram a peça ainda mais real. Os atores, todos lourencianos, conseguiram encantar e emocionar o público presente, destacando a cena da crucificação de Jesus que arrancou lágrimas das pessoas, devido a boa atuação em palco.

Mais de 50 figurantes encarnaram os personagens conhecidos do Evangelho que relata o a morte mais marcante de todos os tempos.

Ao final da apresentação, o público aplaudiu com entusiasmo o grupo que a cada ano, está se profissionalizando e chegando cada vez mais perto da perfeição.

O Instituto Cultural de São Lourenço agradece a todos, que se envolveram na apresentação especialmente, o grande público que novamente prestigiou o evento.