Notícias

Inscrições para 7º São Lourenço Rock Festival acontecerão entre 05 e 08 de Agosto

São Lourenço do Oeste têm sido destino para músicos e amantes do Rock através da realização do SLRF, que neste ano chega a 7ª edição.

O festival que objetiva integrar bandas, músicos e público, teve a edição 2019 oficialmente lançada no dia 13/07 – Dia Internacional do Rock. No ato de lançamento foi anunciado oficialmente pelo Prefeito Rafael Caleffi o show com a banda Raimundos e a seleção de 09 (nove) apresentações, sendo 08 (oito) bandas de rock e respectivos subgêneros e 01 (uma) apresentação de música eletrônica, para quais será partilhada a premiação total de R$11.000,00, de acordo com o que prevê o regulamento que pode ser encontrado em https://bit.ly/2yDd9ad . O Regulamento prevê toda documentação necessária bem como os critérios de avaliação e cronograma de apresentações, e os artistas interessados em enviar propostas poderão efetuar as inscrições no período 05 a 08 de agosto, exclusivamente pelo site Instituto Cultural de São Lourenço (http://icsl.saolourenco.sc.gov.br/rockfestival). 

Proposto como forma de valorização das bandas e artistas regionais voltados ao estilo, e com intuito de fomentar a profissionalização dos artistas através da compilação de materiais, registros de suas atividades e criação de portfolios, o São Lourenço Rock Festival figura como uma das principais iniciativas voltadas ao seguimento sob iniciativa de um órgão governamental dentro do estado de Santa Catarina.

O Evento acontecerá de  8 a 10 de Novembro no Centro do Eventos Governador Luiz Henrique da Silveira, em São Lourenço do Oeste – SC,  somado 2º Encontro de Carros Antigos e Festival de Foodtrucks,  e 10º Motobruxo (Encontro Internacional de Motociclistas).


Data de publicação:
Fonte: ICSL - Assessoria de Comunicação


» Confira mais fotos desta notícia