Notícias

Comissão Organizadora do Flic 2019 divulga horários de ensaios

Após as confirmações de participação dos candidatos selecionados para o 47º Flic, a Comissão Central Organizadora organizou a lista de horários dos ensaios para calouros do festival. Os calouros pertencentes ao município de São Lourenço do Oeste, que inscreveram-se nas categorias Adulto Municipal e Infantojuvenil Nacional, ficaram para ensaios na quarta-feira, (24/07) a partir das 17h. A definição desses horários deu-se priorizando que os ensaios das crianças e posterior dos adultos, seguindo a ordem de inscrição no Festival.

Já para os candidatos da categoria Infantojuvenil Nacional que inscreveram-se por outras cidades os ensaios acontecerão na quinta-feira (25/07), durante o período vespertino. Os ensaios foram definidos com base na distância de deslocamento entre a cidade do calouro e São Lourenço do Oeste. O Mesmo critério é utilizado para organização dos ensaios para as categorias Nacional Adulto e Mostra de Composições, que acontecem durante a sexta-feira (26/07).

Lourenço Rômulo Innocêncio Neto, Presidente da CCO do festival reitera que é importante estar atento ao horário descrito nas listas para que sejam efetuados os ensaios e que o candidato precisa estar com a documentação pessoal exigida pelo regulamento (documentação pessoal dos calouros, ficha de autorização de menores registrada em cartório, comprovante de residência, três vias da letra da música com os dados do candidato, e para Mostra de Composições as fichas de autorização e sessões de direitos), além de estar com cerca de 20 minutos de antecedência para conferência da documentação.

Os ensaios são imprescindíveis para apresentação no festival, e vale lembrar que os candidatos que não ensaiarem e consequentemente não apresentarem ficam impossibilitados de participar da próxima edição do festival.

A lista de ensaios pode ser obtida no link https://bit.ly/2WslwUk ou no campo documentos no site do festival.

Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone 49 3344 8526 ou pelo e-mail flic@saolourenco.sc.gov.br

Data de publicação:
Fonte: ICSL - Assessoria de Comunicação


» Confira mais fotos desta notícia