ICSL seleciona espetáculos para a 6ª Semana de Teatro

O governo municipal de São Lourenço do Oeste, através do Instituto Cultural, realizará de 11 a 14 de junho as inscrições para artistas ou companhias teatrais que desejam participar da 6ª Semana de Teatro. O evento será realizado entre os dias 18 e 22 de agosto, no Teatro Professor Arno Ignácio Etges, no Centro de Eventos Governador Luiz Henrique da Silveira e também em pontos centrais da cidade. As inscrições devem ser realizadas pelo site do ICSL - icsl.saolourenco.sc.gov.br –, onde também está disponível o edital com todas as informações.

De acordo com o presidente do ICSL, Rennã Fedrigo, a 6ª Semana de Teatro tem como objetivo oportunizar a circulação de artistas e companhias teatrais em São Lourenço do Oeste, contribuindo com a formação artístico-cultural regional. Fedrigo adianta que algumas atrações já estão confirmadas, como o teatro Sbórnia Kontrataka, uma continuação do aclamado Tangos & Tragédias.