47º Flic chega com novidades e premiação maior

Organizado pelo governo municipal de São Lourenço do Oeste, através do Instituto Cultural, o 47º Festival Lourenciano de Interpretação da Canção (Flic) já está com os regulamentos disponíveis aos candidatos 2019. As inscrições para esta edição ocorrem de 6 a 17 de maio, gratuitamente, pelo site flic.saolourenco.sc.gov.br. O governo municipal está oferecendo R$ 35 mil em premiações.

Um dos festivais mais antigos do Brasil será realizado neste ano de 25 a 27 de julho contando com as categorias Municipal Adulto, Nacional Infantojuvenil, Nacional Adulto e Mostra de Composições. O presidente do Instituto Cultural, Rennã Fedrigo, lembra que os intérpretes podem fazer a sua inscrição para mais de uma categoria, porém só concorrerão em uma delas, valendo a primeira inscrição deferida.

Conforme Fedrigo, uma das novidades para este ano é a de que as três noites do Flic serão realizadas na Arena de Eventos Albano Luiz Menegatti, no Centro de Eventos Governador Luiz Henrique da Silveira, tendo em vista o grande público das últimas edições. “Podemos ressaltar que uma estrutura diferenciada será montada para possibilitar maior conforto ao público que virá assistir, principalmente as eliminatórias”, diz o presidente do Instituto Cultural.