Notícias

Mais de 900 alunos do Instituto Cultural de São Lourenço iniciam as aulas

O Instituto Cultural de São Lourenço possui matriculado para este ano, aproximadamente 900 alunos que estão freqüentando as aulas de dança, violão, violino, violoncelo, viola clássica, canto coral, guitarra, gaita, teclado, artesanato, dança étnica alemã, e o novo curso de dança étnica italiana que terá início em breve.

Todas as oficinas são oferecidas gratuitamente aos alunos que tem a oportunidade de se aperfeiçoar e principalmente de desenvolver seus talentos através do Instituto.

Conforme comentou o Gerente Executivo Alex Tardetti, neste ano está prevista também a implantação da oficina de Natal, onde serão explorados os talentos lourencianos que possuem habilidades para a produção de enfeites e decoração natalina. O Instituto já contratou um professor que irá ensinar técnicas de decoração natalina, principalmente com o uso de materiais recicláveis e dentro dos próximos dias, será iniciado esse trabalho que terá como objetivo a confecção da decoração do Natal em São Lourenço.

Todas as oficinas se concentram na sede do Instituto Cultural que está funcionando no primeiro piso do Pavilhão comunitário.

Data de publicação:
Fonte: Assessoria de Comunicação


» Confira mais fotos desta notícia