Equipe de Trabalho

Roveli Bichels

Roveli Bichels é Mestre em Música pela Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC) e Licenciado em Música pela mesma instituição. Como professor de violão, atuou na Fundação Universidade Regional de Blumenau (FURB), na Escola Livre de Artes de Florianópolis (SC), na Escola de Música Rafael Bastos e na Escola de Música de Biguaçu (SC), nesta última exerceu, ainda, as atividades de coordenador pedagógico e professor de teoria musical. Possui experiência em gestão de escola livre de música e em trabalhos de arranjo, gravação, produção e performance musical, tendo integrado o duo Violão Brasil, a Orquestra de Violões da UDESC, o duo Mello/Bichels,  o trio de música instrumental Sofstrio, e recentemente, o duo Pacher/Bichels.

Como pesquisador, dedica-se às seguintes temáticas de pesquisa: ensino de violão, ensino de harmonia, educação musical e docência.

Iniciou suas atividades como Agente Cultural III no Instituto Cultural de São Lourenço (ICSL) em 2019, atuando como professor de violão, guitarra e musicalização infantil.