Teatro de Cordel

O Instituto Cultural apresenta pela primeira vez em nossa cidade um teatro de cordel, o espetáculo será realizado no dia 09 às 20h.

O monólogo produzido pelo premiado ator Felipe Silva, já esteve em cartaz em Portugal, Espanha e Venezuela, sendo inclusive premiado internacionalmente com seus trabalhos.

O espetáculo denominado Cordel – Uma Viagem Pela Cultura Popular será oferecido gratuitamente a toda comunidade lourenciana. Para participar basta solicitar seu ticket no Instituto Cultural ou Prefeitura Municipal, cadastrando seu CPF.

O Instituto Cultural dedica-se a oferecer aos lourencianos sempre novas oportunidades de contato com a arte através de produções conceituadas nacionalmente, como já ocorreu anteriormente em trabalhos oferecidos por esta autarquia da Prefeitura Municipal e em outras que farão parte de nosso calendário de atividades.