Festival de Cenas Curtas com inscrições abertas

Nesta semana foi lançado o regulamento para as apresentações durante o 3º Festival de Cenas Curtas do ICSL.

O evento acontecerá no dia 14 de setembro e no Teatro Municipal Professor Arno Ingácio Etges.

As apresentações comportam grupos com até quatro integrantes em cenas com duração de até cinco minutos, entretanto, o público interessado que esteja na faixa etária de 11 a 18 anos precisa de expressa autorização dos responsáveis para efetuar a inscrição.

As inscrições acontecerão no período de 09 a 13 de agosto exclusivamente por e-mail, conforme diretrizes constantes no regulamento do evento.

O evento prevê premiação para as melhores apresentações, sendo:

1º lugar (Melhor Cena) R$ 900,00 (novecentos reais);
2º lugar (Melhor Cena) R$ 700,00 (setecentos reais);
3º lugar (Melhor Cena) R$ 500,00 (quinhentos reais);
4º lugar (Melhor Cena) R$ 300,00 (trezentos reais);5º lugar (Melhor Cena) R$ 100,00 (cem reais);Prêmio especial Melhor ator/atriz: R$ 500,00 (quinhentos reais).

Jader Gabriel Ioris, Presidente do ICSL, salienta que o Festival de Cenas Curtas é uma ótima possibilidade para estudantes de teatro do ICSL, bem como de escolas regionais colocar seus talentos cênicos em prática.

Maiores informações podem ser acessadas icsl.saolourenco.sc.gov.br/editais e com a secretaria do ICSL pelo fone/whatsapp 49 3344 8526