Instituto Cultural conta com mais um servidor para a equipe

Com o início do mês de maio novidades chegam ao ICSL.

O músico Rennã  Fedrigo, aprovado no último concurso da Prefeitura Municipal passa a integrar o quadro de servidores do ICSL.

Segundo Everton Lovera, Presidente do ICSL Rennã é um nome já reconhecido em relação à música e a arte local, um grande talento e que agora passa a trabalhar em prol da comunidade e da cultura lourenciana.

Conheça mais sobre Rennã:
Compositor, produtor e intérprete. Bacharel em Composição Musical pela Universidade Federal de Pelotas. De 2012 à 2014 foi o arranjador do Programa de Extensão Doce Flauta de Pelotas onde desenvolveu arranjos para a prática instrumental em conjunto de crianças, jovens e adultos. Foi um dos compositores responsáveis pela criação da trilha sonora para o documentário “Candiota Natural – Sociedade Cultura e Ambiente” que teve a sua estréia em junho de 2013. Foi aluno selecionado para o II,III, IV e V Festival Internacional SESC de Música e também participou estreando suas composições em festivais nas cidades de Porto Alegre/RS, Rio de Janeiro/RJ e João Pessoa/PB. No ano de 2015 foi selecionado para o MAB - Música de Agora na Bahia onde trabalhou na estréia de sua composição para música de câmera “O que nos move é também o que nos une” com o regente francês Jean- Sébastien Béreau. Rennã é também integrante da  Banda A Lua de Ismália, formada em Pelotas no ano de 2014 e que lançará o primeiro trabalho no ano de 2016 pelo selo Escápula Records.