Notícias

Conselho Deliberativo

No próximo sábado dia 20 de junho acontecerá a quinta eleição dos membros titulares e suplentes do Conselho Deliberativo do Instituto Cultural.

A escolha dos candidatos será feita por votação secreta, na qual terão direito a voto todos os eleitores do município de São Lourenço do Oeste, desde que inscritos como tal perante a Justiça Eleitoral. O eleitor poderá votar em um candidato de cada segmento, sendo escolhidos os oito mais votados para serem os titulares, e os oito seguintes, como suplentes, respeitando a ordem decrescente de votos recebidos.

Para votar, o eleitor deverá apresentar título de eleitor, carteira de identidade ou outro documento com foto que o identifique, na eleição que acontecerá neste sábado das 10hs às 15hs no Clube dos Idosos Conviver, na rua Rui Barbosa, nº 665, Centro.

Serão eleitos oito titulares distribuídos na seguinte proporção: 04 membros do governo municipal, 04 membros da sociedade civil organizada, sendo 03 representantes de clubes e associações culturais e 01 representante das instituições de ensino superior para o mandato de dois anos, permitida uma recondução por igual período.

Candidatos para o Conselho Deliberativo do Instituto Cultural:
Representantes do Governo Municipal:
Marcia Coan Janceski
Reinaldo Francisco Guerra Junior
Simone Cristina de Marco Monteiro
Antonio Jocenei Waiss dos Santos
Diogo Sutilli;
Lilyan Trindade dos Santos;
Marli Hentges;
Lenir Fátima Cruzetta

Representantes de Clubes e Associações Culturais:
Lidio Sutilli
Paulo Ronosto
Rosana Ecker
Elio Luiz Bonet
Rafael Silvestre de Vargas
Keli Cristina Dall´Agnol

Representante das Instituições de Ensino Superior:
Ana Paula Marcante

Data de publicação:
Fonte: Assessoria de Comunicação


» Confira mais fotos desta notícia