Já começou o 43º FLIC

O FLIC, que acontecerá nos dias 16,17 e 18 de julho está aceitando inscrições até o dia 30 de junho.

O festival de maior tempo ininterrupto do Brasil abriu as inscrições para candidatos interessados em concorrer aos 26 mil reais em prêmios, distribuídos entre as categorias municipal infantil, municipal adulto e nacional adulto.

O FLIC, que acontecerá nos dias 16,17 e 18 de julho  está aceitando inscrições até o dia 30 de junho para as categorias acima citadas.

Neste ano o material de divulgação presta uma homenagem ao cantor Régis Chrystiano Barbosa Minetto, intérprete em edições passadas do FLIC e que veio a falecer no ano de 2014.
Segundo Altamir Lemes (Ynho), Presidente do ICSL, essa é uma forma de reconhecer o empenho e a paixão de Régis pela música, e também um modo de demonstrar que toda a equipe que trabalha para a realização deste festival tem um grande apreço com cada um dos candidatos, os quais engrandecem o evento com sua presença.

A edição 2015 do festival acontecerá no mesmo formato das últimas edições, com as eliminatórias acontecendo no Teatro Municipal Professor Arno Ignácio Etges e a final na Arena de Eventos Albano Luiz Menegatti, ambos no Centro de Eventos de São Lourenço.

A entrada para as três noites do festival será gratuita, de modo a estimular ainda mais a participação do público no evento e engrandecer as apresentações dos talentos que passarão pelos palcos de mais um FLIC.